ZIMOZERO escreveu:Eu achei uma frente completa por 350 pilas (Roda, Disco, Sistema, Bengalas com cilindro e canela.) Num sei não eu acho que vo arranca a frente da 150 e coloca nela provisóriamente .

rodrigo_fan08 escreveu:Num tem como colocar da titan 2000/fan não?? se der, aki tem de kilo....rsrsrsrsrs....se brincar, dá pra comprar as duas canelas e mais alguma coisa só com o valor dessa da ml...

ZIMOZERO escreveu:rodrigo_fan08 escreveu:Num tem como colocar da titan 2000/fan não?? se der, aki tem de kilo....rsrsrsrsrs....se brincar, dá pra comprar as duas canelas e mais alguma coisa só com o valor dessa da ml...
Eu quero deixar ela meio que original. Com aquele paralama fininho e umas folhas largas.

rodrigo_fan08 escreveu:ZIMOZERO escreveu:rodrigo_fan08 escreveu:Num tem como colocar da titan 2000/fan não?? se der, aki tem de kilo....rsrsrsrsrs....se brincar, dá pra comprar as duas canelas e mais alguma coisa só com o valor dessa da ml...
Eu quero deixar ela meio que original. Com aquele paralama fininho e umas folhas largas.
achei hj a da ml em outra loja(a última em estoque)....82,00....eita trenzinho caro viu(e raro).....usada num acha nem pra remédio....rsrsrsrs...fui numas 3 oficinas fortes em peças usadas daqui e nada.....os caras tem a engrenagem da quarta marcha da cg "barrigudinha" ORIGINAL, pistonete de cb400 e num tem essa bendita canela....rsrsrsrs
Eu aproveitei que tava andando atrás do cubo e platô originais da fan(dá muita diferença de preço de uma loja pra outra) e já perguntei em tudo qto é loja se tinha a canela...
![Obrigado [OBRIGADO]](./images/smilies/ce_obrigado.gif)

![Bunda BOB [BUNDABOB]](./images/smilies/ce_bobesponja.gif)

![Valeu [VALEU]](./images/smilies/ce_valeu.png)

Usuários vendo este fórum: douglashenriki, Google Adsense [Bot] e 12 visitantes