[Compro !] Canela de ML, CG até 99 á disco.[JÁ COMPREI]

Comprar ou vender? O lugar é aqui.

ZIMOZERO | Qui Jul 29, 2010 7:02 pm

Eu achei uma frente completa por 350 pilas (Roda, Disco, Sistema, Bengalas com cilindro e canela.) Num sei não eu acho que vo arranca a frente da 150 e coloca nela provisóriamente .
Embalando na Ladeira

ZIMOZERO
Embalando na Ladeira

• Sáb Jul 04, 2009 2:17 pm
• Guarulhos
• Moto: CG150 JOB

pedroabni | Qui Jul 29, 2010 7:36 pm

ZIMOZERO escreveu:Eu achei uma frente completa por 350 pilas (Roda, Disco, Sistema, Bengalas com cilindro e canela.) Num sei não eu acho que vo arranca a frente da 150 e coloca nela provisóriamente .

pra colocar frente de 150 na today c tem q usar mesas de strada ou aero ;)
De Cabo Enrolado

pedroabni
De Cabo Enrolado

• Seg Nov 17, 2008 12:57 pm
• SÃO VICENTE - Baixada Santista - SP
• Moto: qro 1 ML

rodrigo_fan08 | Qui Jul 29, 2010 8:29 pm

Num tem como colocar da titan 2000/fan não?? se der, aki tem de kilo....rsrsrsrsrs....se brincar, dá pra comprar as duas canelas e mais alguma coisa só com o valor dessa da ml...
Imagem

Judith vs 250cc...agora a briga ficou boa!!

Dinheiro não traz felicidade...manda buscar!!!
CDI sem Limitador

rodrigo_fan08
CDI sem Limitador

• Sex Out 24, 2008 1:45 am
• Anápolis-GO
• Moto: FAN 2008

ZIMOZERO | Qui Jul 29, 2010 8:43 pm

rodrigo_fan08 escreveu:Num tem como colocar da titan 2000/fan não?? se der, aki tem de kilo....rsrsrsrsrs....se brincar, dá pra comprar as duas canelas e mais alguma coisa só com o valor dessa da ml...

Eu quero deixar ela meio que original. Com aquele paralama fininho e umas folhas largas.
Embalando na Ladeira

ZIMOZERO
Embalando na Ladeira

• Guarulhos

rodrigo_fan08 | Sex Jul 30, 2010 9:19 pm

ZIMOZERO escreveu:
rodrigo_fan08 escreveu:Num tem como colocar da titan 2000/fan não?? se der, aki tem de kilo....rsrsrsrsrs....se brincar, dá pra comprar as duas canelas e mais alguma coisa só com o valor dessa da ml...

Eu quero deixar ela meio que original. Com aquele paralama fininho e umas folhas largas.

achei hj a da ml em outra loja(a última em estoque)....82,00....eita trenzinho caro viu(e raro).....usada num acha nem pra remédio....rsrsrsrs...fui numas 3 oficinas fortes em peças usadas daqui e nada.....os caras tem a engrenagem da quarta marcha da cg "barrigudinha" ORIGINAL, pistonete de cb400 e num tem essa bendita canela....rsrsrsrs

Eu aproveitei que tava andando atrás do cubo e platô originais da fan(dá muita diferença de preço de uma loja pra outra) e já perguntei em tudo qto é loja se tinha a canela...
Imagem

Judith vs 250cc...agora a briga ficou boa!!

Dinheiro não traz felicidade...manda buscar!!!
CDI sem Limitador

rodrigo_fan08
CDI sem Limitador

• Sex Out 24, 2008 1:45 am
• Anápolis-GO
• Moto: FAN 2008

ZIMOZERO | Sáb Jul 31, 2010 1:25 pm

rodrigo_fan08 escreveu:
ZIMOZERO escreveu:

achei hj a da ml em outra loja(a última em estoque)....82,00....eita trenzinho caro viu(e raro).....usada num acha nem pra remédio....rsrsrsrs...fui numas 3 oficinas fortes em peças usadas daqui e nada.....os caras tem a engrenagem da quarta marcha da cg "barrigudinha" ORIGINAL, pistonete de cb400 e num tem essa bendita canela....rsrsrsrs

Eu aproveitei que tava andando atrás do cubo e platô originais da fan(dá muita diferença de preço de uma loja pra outra) e já perguntei em tudo qto é loja se tinha a canela...

Valew mesmo, mas eu achei uma usadinha a R$55,oo no Mercado Livre essa canela é osso mesmo ! Agora u tô lembrando porque eu vendi a minha Turuna 80 OHC 100 kilos e 14 cv, tem que ter $ e paciência. [OBRIGADO]
Embalando na Ladeira

ZIMOZERO
Embalando na Ladeira

• Guarulhos

ZIMOZERO | Sex Ago 13, 2010 4:41 pm

Obrigado a todos [OBRIGADO]

Eu achei uma nova por 80 paus.
Embalando na Ladeira

ZIMOZERO
Embalando na Ladeira

• Guarulhos

pedroabni | Sex Ago 13, 2010 4:47 pm

po mano poe umas fotos ae cara [BUNDABOB]
De Cabo Enrolado

pedroabni
De Cabo Enrolado

• Seg Nov 17, 2008 12:57 pm
• SÃO VICENTE - Baixada Santista - SP
• Moto: qro 1 ML

ZIMOZERO | Sex Ago 13, 2010 5:23 pm

Eu vou pegar a maquina da minha irmã e amanhã eu coloco umas fotinhas . A moto chegou terça da mecânica. Amanhã eu vou lavar ela e já dar um talento e aproveito e bato as fotos. [VALEU]
Embalando na Ladeira

ZIMOZERO
Embalando na Ladeira

• Guarulhos

Anterior

Retornar para Classificados